quarta-feira, 29 de abril de 2015

Felipe Guerra: homem desaparecido desde o ultimo sábado (25/04), é encontrado morto próximo ao Rio Apodi.

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/ No final da manhã desta terça-feira (28/04), populares encontraram o corpo da pessoa identificada por Eriberto Pascoal da Costa, mais conhecido por Betinho de Cobrinha.
A pessoa de Eriberto Pascoal estava desaparecido desde o ultimo sábado (25/04), e a família estava fazendo buscas na tentativa de encontrar o mesmo. O corpo foi encontrado nas proximidades do Rio Apodi / Mossoró, próximo a uma casa de taipa que fica as margens da estrada carroçável que liga a cidade de Felipe Guerra a comunidade rural de São Lorencinho.

Segundo informações de parentes da vitima, o mesmo estava sofrendo alguns problema de Saúde, e associado a isso, ele também tinha problema com o consumo excessivo de álcool.

Uma equipe da polícia militar da cidade de Felipe Guerra, esta realizando o isolamento da área onde o corpo foi encontrado, a espera de uma equipe do ITEP da cidade de Mossoró, que após os procedimentos de pericia, fará a remoção do corpo para a sede do órgão.


Somente com a conclusão e divulgação do laudo do ITEP, será possível determinar a causa da morte da vitima, uma vez que o corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação, e não tinha como identificar se existia ou não marcas de violência no corpo.



Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.