sexta-feira, 29 de maio de 2015

Corpos crivados de balas são encontrados na Estrada da Granja, em Mossoró


Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos na noite desta quinta-feira (28) na estrada da Granja, em trecho de acesso à Serra Mossoró, distante cerca de 7 km da zona urbana de Mossoró. O crime foi registrado pela polícia por volta das 22h, através de uma ligação anônima.
Segundo informações do Tenente Passos, do 2º Batalhão de Polícia, as duas vítimas estavam amarradas, sendo uma delas dentro de uma sacola plástica de cor cinza, com os corpos crivados de balas. “Esse é o segundo crime com características semelhantes na nossa área de atuação”, afirmou o oficial.

O local onde os corpos foram encontrados é escuro e sem moradia ao redor, o que dificulta ainda mais os trabalhos de investigação por parte da polícia. Também não foram encontradas capsulas ao lado do corpo, o que leva a crer que as vítimas tenham sido mortas em outro local e desovadas na estrada.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) esteve no local realizando a perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos na tentativa de desvendar o crime, caso que será encaminhado à delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) para investigação.

Mistério
Este é o segundo caso de dupla execução sumária registrada pela polícia na cidade. Na manhã da última terça-feira, 27, a PM encontrou os corpos de dois jovens, em um lixão na região Norte de Mossoró. As vítimas foram identificadas como Janes da Silva Jesus, de 24 anos, e Maxsuel Viana Aires, de 14 anos.




* Sentinelas do Apodi via Ismael Sousa e Cézar Alves Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.