sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeito Ciro Bezerra Participou da reunião da bancada federal do RN em Brasília


O prefeito de Itaú, Ciro Bezerra participou nesta terça-feira (26) da reunião da bancada federal do RN com cerca de 40 prefeitos potiguares que estão participando da 18ª Marcha em defesa dos municípios em Brasília. Os deputados ouviram dos prefeitos os problemas enfrentados, tais como: seca, programa do milho a preço subsidiado, prorrogação de obras não iniciadas, entre outros.

Como presidente da AMORN Ciro sugeriu que se forme um pacto de convivência entre parlamentares do estado, para pressionar os governos federal e estadual por soluções para combater, de maneira efetiva, a seca no RN: “Precisamos somar nossa capacidade de pressionar. Porque não consigo imaginar o que vai ser do nosso estado do mês de julho para frente”, lembrou o prefeito Ciro Bezerra

A deputada Zenaide Maia, que representa o Rio Grande do Norte na Comissão Externa destinada a Acompanhar as ações do Governo Federal, Estadual e Municipal no Combate à Seca no Semiárido Nordestino, fez questão de enfatizar seu compromisso juntamente à bancada federal para contribuir com os municípios que sofrem com a falta de chuvas.

* Blog do Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.