domingo, 5 de julho de 2015

Chapecoense aproveita um a mais em campo e vence Vasco com golaço de Neto

Chapecoense aproveita um a mais em campo e vence Vasco com golaço de NetoChapecoense e Vasco faziam um jogo equilibrado até o início do segundo tempo, quando os cariocas tiveram Chrtistianno expulso. Com um a mais, os catarinenses conseguiram chegar a vitória. O gol que garantiu os três pontos foi de Neto, de bicicleta, em um verdadeiro golaço. 

O Verdão do Oeste chegou aos 16 pontos e subiu para a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruz-Maltino está em 18°, com nove. 
Mais confiança na frente, erros atrás
Após as duas vitórias seguidas, o time do Vasco parecia mais leve em campo. Os jogadores tinham mais confiança para arriscar jogadas e chutes. Riascos tentou um do meio da rua, logo nos primeiros movimentos, mas Danilo pegou. 
Atrás, a zaga, além de não ter Luan, que já não joga há algum tempo, também estava sem Rodrigo. Aislan e Anderson Salles formavam o setor. A Chapecoense tentou aproveitar a falta de entrosamento e também os erros nas saídas de bola do goleiro Charles, e conseguia levar perigo. 
O jogo era equilibrado, com as duas equipes com dificuldades em permanecer com a posse da bola. Os cariocas chutavam mais, só que os arremates eram sempre fracos e nas mãos de Danilo. 
Já a Chape conseguia penetrar mais na área adversária. O lado de Christianno, que costuma dar muito espaço para o rival, era muito aproveitado, e as bolas na área eram perigosas, mas não acertavam o gol. 
Com um a menos, ficou mais fácil
No início da segunda etapa, o Vasco acabou por ficar com um a menos em campo. Christianno dividiu com Camilo e, após perder, acabou puxando o rival, que ia ficar na cara do gol. 
Celso Roth optou por tirar Gilberto para colocar o volante Lucas. Júlio César foi recuado para a lateral. Passou a ser jogo de ataque contra defesa. 
O gol foi questão de tempo, e não saiu de qualquer forma: Neto, de bicicleta, fez um golaço e conseguiu garantir a vitória do Verdão do Oeste. O Cruz-Maltino ainda terminou o jogo com nove, com a expulsão de Jhon Cley.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.