domingo, 5 de julho de 2015

Marinho estreia com estrela e Cruzeiro vence Atlético Paranaense

Marinho estreia com estrela e Cruzeiro vence Atlético Paranaense

* MSN - A contratação do atacante Marinho, que veio do Ceará, deu mais o que falar durante a semana por uma entrevista do jogador do que pelo reforço dentro de campo. Mas o atacante mostrou seu valor e marcou o segundo gol do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético Paranaense. 
A vitória afasta a equipe celeste das últimas colocações da tabela do Campeonato Brasileiro, ao mesmo tempo em que deixa o Rubro-Negro fora do G4. 
De Arrascaeta tenta conquistar torcida
O jogo começou sonolento, muito preso no meio de campo e com poucas jogadas ofensivas de sucesso. A partida não empolgava o torcedor que comparecia ao Mineirão. 
O Atlético Paranaense adotou uma postura defensiva, saindo pouco. Walter era o homem mais perigoso na frente, mas não tinha muita companhia. 
Do outro lado, De Arrascaeta foi o principal destaque do primeiro tempo. Se o uruguaio não foi brilhante e ainda está longe de ser unanimidade entre os torcedores, ao menos tentou muito. 
Em uma disputa de bola com a defesa, o uruguaio conseguiu deixar Joel em grandes condições de marcar. O atacante camaronês bateu forte, mas Wéverton fez boa defesa. 
De Arrascaeta tanto tentou que, já nos minutos finais da primeira etapa, conseguiu colocar o time celeste na frente do marcador. O meia aproveitou jogada de Fabrício pela esquerda e pegou de primeira para balançar a rede. 
Marinho tem estrela
A Raposa poderia ter ampliado logo nos primeiros movimentos da etapa final, mas Marcos Vinícius e Henrique acabaram por acertar o poste. Já o Atlético Paranaense, que pouco incomodou na primeira etapa, seguia com problemas em levar perigo para o goleiro Fábio no segundo tempo. 
O jogo marcou a estreia do atacante Marinho com a camisa celeste, e o jogador mostrou estrela. Aos 27 minutos, De Arrascaeta cruzou e Marinho apareceu entre os zagueiros para completar: 2 a 0. 
O Rubro-Negro tentou se lançar ao ataque, mas não conseguiu reagir. No fim, ainda teve seu principal jogador, Walter, expulso após entrada forte em Marinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.