domingo, 5 de julho de 2015

Eleições Suplementares: Clima é de tranquilidade até o momento em Luis Gomes,RN


Entrada da cidade de Luis Gomes, município situado na Região do Alto Oeste Potiguar.
As eleições suplementares começaram tranquilas neste domingo (05) em Luis Gomes. A movimentação nas seções eleitorais ainda era muito pequena, mas aos poucos foi crescendo e muita gente estão votando. 
A votação está sendo muita rápida já que a escolha é somente para prefeito.  

O município de Luís Gomes faz parte da 42ª Zona Eleitoral, e  tem 8.113 eleitores aptos a votar, divididos em 27 seções, distribuídas em quatro locais de votação.

Estão concorrendo à Prefeitura de Luís Gomes de Luís Gomes, Mariana Fernandes (PMDB) tendo como candidato a vice-prefeito Luciano Pinheiro (PT); e pelo outro lado tem como candidata à prefeita Antonia Gomes Abrantes Barbosa (DEM) e como candidato a vice-prefeito Joanismar Sobreira de Lima, “Naninha" (PSDB).

Além de Luis Gomes/RN,  o município de Carnaubais também realiza eleições suplementares neste domingo (05) para a escolha de prefeito e vice-prefeito. Disputam os cargos executivos, Dinarte Diniz e Keide Soares, candidatos do Democratas (DEM), e os candidatos Junior Benevides e Alzenir de Zenildo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Os vencedores dos pleitos exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016.

* Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.