Em pouco mais de dois dias, 73 presos fugiram de duas delegacias no Paraná. No sábado, oito homens escaparam na cidade de Castro, a 159 quilômetros de Curitiba e, no domingo, 65 fugiram em Londrina, no norte do Estado.
Segundo a Polícia Civil, os detidos de Castro abriram um buraco no chão, que dava acesso à cela feminina. Eles esperaram o momento em que as mulheres foram liberadas para o banho de sol e fugiram. Todos foram recapturados pelos agentes.
Às 20h deste domingo, 65 presos renderam um carcereiro em Londrina e fugiram do 4º DP da cidade. Antes da fuga, eles roubaram armas, coletes à prova de balas e munições - os armamentos estavam em uma sala, que foi arrombada pelos criminosos. De acordo com os policiais, havia superlotação na delegacia.
Agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram enviados à cidade para auxiliar nas buscas. Até o momento, 25 fugitivos já foram recapturados. A Polícia Civil afirmou que será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.
* Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.