sexta-feira, 3 de julho de 2015

Músico baiano usa Facebook para cobrar da Prefeitura de Macau o pagamento do seu cachê

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
O músico baiano Edcity utilizou seu perfil do Facebook para fazer um protesto contra o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB). Com uma arte estampando os dizeres: "Kerginaldo pague a Edcity - já se passaram mais de cinco meses", o músico propõe que seus amigos virtuais compartilhem a mensagem para pressionar o Executivo a efetuar o pagamento.

"Galera na humildade, "COMPARTILHE ESSA IMAGEM". É uma falta de respeito o que esse cara está fazendo conosco. Nos devendo 45mil reais, já vai completar seis meses. Página Oficial da Prefeitura de Macau, vamos invadir galera?", declarou o músico em seu perfil.

De acordo com Edcity, o prefeito Kerginaldo Pinto deixou de lhe pagar o cachê de R$ 45 mil por um show realizado há mais de cinco meses na cidade.

A assessoria de comunicação da prefeitura reconhece a dívida com o artista e informou que o atraso se deu por causa da crise financeira.

Em relação ao contrato de Edcity, especificamente, foi pago 50% do show e os outros 50% acordados para pagamento após a apresentação, de forma parcelada, mas não foi possível pagar pela inesperada perda de receita que o município passou a conviver, fugindo de todas as previsões", justifica.

A assessoria informa ainda que entre janeiro e junho, Macau perdeu R$ 7 milhões em arrecadação, principalmente dos royalties pagos pela extração de petróleo. "O prefeito, a partir dessa nova realidade, priorizou a folha de pagamento e o funcionamento dos serviços essenciais de saúde e educação. Em todos os contatos com a produção do artista, a prefeitura nunca se negou a pagar a dívida, no entanto, esta será paga tão logo o município saia da crise financeira, que não é uma realidade somente de Macau, e recupere parte da receita perdida", declarou.

Fonte: Cidade news via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.