sábado, 29 de agosto de 2015

PARTIDO DEMOCRATAS REALIZOU CONVENÇÃO MUNICIPAL NESTE SÁBADO EM ITAÚ-RN COM GRANDE NÚMERO DE SIMPATIZANTES



O Partido Democratas realizou na manhã deste sábado sua convenção municipal para escolha do novo conselho diretório do partido a nível municipal.
Na Convenção estiveram presentes lideranças partidárias estaduais como o Deputado Getúlio Rêgo e o senado José Agripino, a Presidente do DEM em Mossoró Claudia Regina e alguns prefeitos oestanos como a Prefeita Bernadete Rêgo da cidade de Riacho da Cruz, além de lideranças municipais como o atual Prefeito Ciro Bezerra e alguns vereadores e outros órgãos.
No Discurso uma só certeza: De Lutar a todo custo por melhorias no município e que palavras ecoando a todo instante vinda da grande plateia de simpatizantes que gritavam... Azulão, Azulão, Azulão.
O Deputado Getúlio Rêgo que, a 9 eleições sucessivas é o deputado mais bem votado no município de Itaú disse que o momento de crise vivida no Brasil,  afetava aos municípios em  todas as áreas, inclusive na saúde, e via no prefeito Ciro Bezerra a contramão dela, tendo em vista que o atual gestor conseguiu entregar algumas obras paralisadas a muito tempo no município, exaltando seu esforço e luta junto a sua população.
O Discurso do Senador José Agripino foi mais incisivo em dizer que, no município de Itaú-RN seu líder era Ciro Bezerra e que o mesmo seria reeleito no próximo pleito eletivo de 2016.
E Que no seu mandato as emendas que poderia destinar aos municípios potiguares estavam guardadas para serem liberadas e assim ajudar aos municípios potiguares, e que, ainda era um político de "mãos limpas", frisou bem o senador riograndense.
Enfatizou a construção do Açude Passagem que, até hoje abastece o município de Itaú, mesmo diante de uma grande seca vivida no nordeste todo.
Outras lideranças discursaram, falaram do momento vivido no município com a conquistas de muitas obras em prol do povo e que celebravam, não se sabia como o atual prefeito estava conseguindo, tamanha falta de recursos nos órgãos governamentais.
O Prefeito Ciro Bezerra fez um discurso de prestação de contas aos seus munícipes, revelando alguns dados como o investimento de mais de 42% na área de educação em 2014 no município de Itaú-RN, fato elogiado pelo senador José Agripino.
O Prefeito agradeceu ao comparecimento de todos, foi literalmente aos braços do povo, sendo inclusive carregado por alguns.
Eleita a Nova diretoria, o partido revelou que mais de 100 pessoas se filiaram apena no dia de hoje durante a convenção.
Após o termino da convenção os simpatizantes saíram em passeata pela principais ruas da cidade.


















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.