sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Acidente de carro mata seis pessoas da mesma família em Minas Gerais

Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio, na BR-251, em MG

* Uol - Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio, na BR-251, a cinco quilômetros do trevo de entrada de Grão Mogol (MG), a 570 km de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (4).
O choque matou, antes mesmo da chegada do atendimento médico de emergência, uma criança de 2 anos, que estava na cadeirinha no banco traseiro do automóvel, outra de 4 anos, que estava no colo da mãe, um adolescente de 14 anos, uma garota de 16 anos, além do pai, de 38 anos, e a mãe, de 35.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não divulgou os nomes das vítimas nem o do motorista da carreta.
De acordo com a corporação, as vítimas estavam em um Toyota Corolla com placa de Montes Claros (MG). O veículo com a família seguia no sentido Salinas (MG) quando uma carreta cegonheira, com placa de Betim (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, que trafegava em sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida e batido de frente com o carro.
Ainda de acordo com a PRF, a ultrapassagem irregular da carreta teria provocado a tragédia. Depois da colisão, o motorista fugiu do local e ainda não foi localizado. Uma das pistas da via está interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.