sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Cantor de "Muriçoca", Rei da Cacimbinha viu cachê multiplicar em 1 ano


Dentro do carro, no trânsito caótico de São Paulo, o forró no rádio é interrompido pela voz impostada do locutor: "O Rei da Cacimbinha, Jhon Falcão, O-RI-GI-NAL", anuncia. Sobe o som de uma música no ritmo da quebradeira baiana: "A muriçoca-çoca-çoca-çoca, a muriçoca pica pica pica".
No banco da frente do carro, o próprio Rei da Cacimbinha estava chateado e de ressaca. "Olha aí o que a gente tem que fazer agora. Tem que falar que eu sou o original", diz. O porre do dia anterior nada tinha a ver com os genéricos "Rei da Cachimbinha" ou "Banda Cacimbinha". "Minha mulher me pegou com uma menina. Bateu em mim, me bloqueou no 'Periscope'".

Veja Materia Completa AQUI

* Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.