O fato aconteceu no início da noite do dia 23 (sexta-feira), no prolongamento da Rua Taboleiro Grande no bairro São José, na residência do senhor Francisco Alves da Silva, 39 anos, conhecido por "Bebé marchante".
Bebé após chegar do trabalho, sentou-se em sua calçada enquanto sua esposa saiu em sua motocicleta para fazer umas compras. Nesse meio tempo dois elementos, sendo um encapuzado e o outro não, chegaram a pé, por trás da casa da vitima, e após anunciarem o assalto um deles colocou a arma na cabeça de Bebé e pediu o dinheiro.
Os elementos já vinham certos da quantidade de dinheiro que estava guardado em casa, haja vista a vítima ter dito que só tinha a importância de R$ 180 reais no bolso, mas eles disseram que queria a quantia que estava guardado dentro de casa.
O elemento que se encontrava encapuzado foi quem revirou a casa na busca do dinheiro, enquanto o elemento de cara limpa apontava a arma para a cabeça de bebé. No meio do roubo a esposa da vítima chega, e eles a colocam sentada no sofá e manda que a mesmo fique quieta.
Após o assalto os elementos saíram novamente a pé, mas dessa vez seguiram o curso da rua Taboleiro Grande, e em alguns metros eles ao avistarem várias crianças brincando no meio da rua, apontaram a arma para os meninos e mandaram que eles corressem.
Não foi visto no local nenhum veículo que fosse dos bandidos, eles chegaram e foram embora a pé, completou a esposa de bebé.
Segundo ainda a esposa da vítima, bebé estava com toda essa quantia em casa, devido a greve do banco e porque também havia comprado um terreno por 30 mil reais, o qual pagaria no dia seguinte.
Após o assalto, bebé se dirigiu ao quartel da Polícia Militar, e chegando lá só estava um policial de plantão, o qual ainda falou abusado com a vítima, dizendo a seguinte frase: "Vocês pede é pra ser roubados mesmo". e não tomou nenhuma providência, apenas mandou que fizesse o BO na Delegacia Civil.
* Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.