
* Bol - Como esperado, o Barcelona não teve vida fácil contra o Atlético de Madri nesta terça-feira (5), no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No Camp Nou, o atual campeão da Champions teve um primeiro tempo pífio, se soltou no segundo e arrancou a vitória de virada por 2 a 1. Fernando Torres fez o primeiro gol da partida e Luis Suárez virou o marcador.
O resultado deixa o Barcelona a vantagem do empate a partida de volta, que será realizada no Vicente Calderón, em Madri, na quarta-feira da próxima semana (13). Pelo gol marcado fora de casa, no entanto, basta ao Atlético uma vitória por 1 a 0 para avançar à semifinal.
Quem arrasou: Neymar
O brasileiro Neymar entrou em campo disposto a deixar sua marca. Preso à ponta esquerda, o atacante infernizou Juanfran e quem quer que viesse na cobertura do lateral direito do Atlético de Madri. O camisa 11 mudou o jogo no segundo tempo, partindo para cima da defesa fechada do adversário e a desconstruiu sozinho, abrindo espaços para seus companheiros e iniciando a reação dos catalães. Ele apanhou e criou jogadas perigosas, como um cruzamento que quase virou gol de bicicleta de Messi e uma finalização colocada após cortar dois marcadores que foi no travessão de Oblak.
Materia Completa AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.