sábado, 28 de maio de 2016

Dois bancos e agência do Correios são arrombados em uma hora na PB

sirene

Duas agências bancárias e uma dos Correios e Telégrafos foram explodidas e menos de uma hora na Paraíba, na madrugada deste sábado (28). Os ataques aconteceram nas cidades de Sumé, no Cariri paraibano, e Jericó, no Sertão do Estado. Em uma das ações um caminhoneiro foi rendido pelos suspeitos. Na outra, a polícia encontrou um veículo abandonado.

O primeiro ataque aconteceu na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, por volta de 2h40. Segundo a Polícia Militar, um grupo de 15 homens chegou na cidade em uma caminhoneta preta e um carro branco, com armas de grosso calibre.
Os homens interceptaram um caminhão que passava pela rodovia federal BR-412 e mantiveram o motorista como refém. O grupo foi até a agência do Banco do Brasil, no Centro de Sumé, e realizou uma explosão no compartimento do cofre. Entretanto, a Polícia Militar não confirmou se a explosão foi suficiente para abrir o dispositivo de segurança. Depois do ataque os homens fugiram em direção a cidade de Serra Branca, pela BR-412 e espalharam grampos pelo caminho.
* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.