quarta-feira, 25 de maio de 2016

Idosos reféns, coronhada e batida de táxi marcam noite de roubos em Natal


A noite desta terça-feira (24) foi marcada por assaltos violentos em Natal. Em um dos casos, um homem teve o carro roubado e foi agredido no rosto com coronhadas. O crime aconteceu no Barro Vermelho, bairro da Zona Leste de Natal. No mesmo bairro, dois idosos foram obrigados a ficar de joelhos durante um arrastão em uma casa. Já na Zona Norte da cidade, um taxista teve o carro roubado por quatro criminosos. A Polícia Militar perseguiu os assaltantes. Na fuga, os bandidos bateram o veículo. Um foi preso e três fugiram.O caso do homem agredido aconteceu por volta das 19h. "Quando eu vi, acelerei para colocar o carro na garagem. Quando tentei segurar o portão, que é manual, um dos criminosos deu uma coronhada no meu rosto. Ele mandou eu abrir o portão e disse que ia atirar na minha testa. Ficou com o revólver na minha cabeça. O outro entrou no carro, deu ré, e os dois fugiram", relatou a vítima. A dupla não foi encontrada.

Também no Barro Vermelho, já por volta das 20h, a casa de uma família foi alvo de um arrastão. Seis pessoas moram na residência. Dois criminosos chegaram de motocicleta e renderam duas das vítimas, que estavam na calçada. "Mandaram a gente entrar, fechar o portão e se ajoelhar. Eram muito agressivos", contou uma das vítimas. Um casal de idosos, ambos de 76 anos, também foi obrigado a ficar de joelhos. Celulares, bolsas, joias e uma TV foram levados. Os assaltantes não foram presos.

Já às 23h, um taxista teve o carro roubado na Av. João Medeiros Filhos, na Zona Norte. Os quatro bandidos foram perseguidos pela PM até o bairro de Nazaré, já na Zona Oeste, onde bateram o veículo. Um dos criminosos foi preso e três conseguiram fugir.

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.