sexta-feira, 27 de maio de 2016

Inusitado: Mulher nega sexo e homem revoltado furta bolsa e extravia objetos em Pau dos Ferros-RN

Nas primeiras horas desta quinta-feira (26), após ingerir bebidas alcoólicas em um bar na cidade de Pau dos Ferros/RN, uma mulher residente em Água Nova/RN, seguiu de carona na companhia de um homem, e no trajeto a mesma se negou a fazer sexo com o mesmo, revoltado o homem aproveitou o descuido enquanto a mesma desembarcou do veiculo e se apoderou se sua bolsa.
Segundo informações, o homem residente em Rafael Fernandes/RN, no percurso para casa começou a jogar todos os objetos do interior a bolsa na estrada.

A mulher solicitou ajuda e seguiu os rastros dos objetos deixados para trás, localizando o acusado e comunicando o fato a polícia.

Ao ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN, o homem negou a tentativa de fazer sexo contra a vontade da mulher, disse que deu apenas uma “cantada” e a mesma não aceitou, porém confessou que havia se apropriado da bolsa da mesma por vingança, por ter se negado a transar, chegando a jogar todos os objetos na estrada durante o percurso.

Ao ser ouvida a mulher contou a polícia que no meio dos objetos havia a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais), quantia essa que não foi encontrada.

Após ser autuado em flagrante de delito pelo crime de furto simples, o mesmo pagou fiança e foi liberado.

* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.