sábado, 28 de maio de 2016

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado com nove tiros em Baraúna

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h53min desta sexta feira 27 de maio de 2016, na no final da Rua Professor Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara na cidade de Baraúna a 26 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
De acordo com as informações, um homem já com passagem pela Polícia, identificado como Ubirani Nogueira da Silva, de 39 anos de idade, natural de Paraú mas residente em Baraúna, foi executado em via pública com cerca de nove tiros. Ainda segundo informações, não confirmadas pela Polícia, nesta ocorrência uma outra pessoa também teria sido baleada e socorrida para o Hospital Local.

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. Em agosto de 2015, Ubirani Nogueira foi preso durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Policias Civil ecom apoio do Serviço de Inteligência da Militar (Relembre o Caso)

Após os procedimentos de perícia no local,o corpo foi removido para o Itep em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.