quinta-feira, 30 de junho de 2016

Grêmio derrota o Santos em jogo de cinco gols

Grêmio derrota o Santos em jogo de cinco gols
O Grêmio abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas passou sufoco para garantir a vitória em sua Arena na noite de quarta-feira. O Santos reagiu com outros dois gols e o Tricolor definiu o placar em 3 a 2 nos últimos minutos, com Marcelo Hermes.

O bom jogo terminou com comemoração para o torcedor gremista, que vê seu time reencontrar a vitória após duas derrotas, alcançando os 21 pontos e ultrapassando o rival da noite, que ficou nos 19. 
Gol no início define roteiro do jogo
Não deu tempo para o Santos sentir o jogo. O Grêmio conseguiu o gol logo no primeiro ataque. Everton puxou da ponta esquerda para o centro e bateu cruzado. Vanderlei espalmou para o lado e Giuliano estava atento para completar o rebote para o fundo da rede.
Com o gol, o Grêmio tratou de atrair o time paulista para o seu campo, buscando os contra-ataques. O Santos passou a controlar a bola e a rondar a área gremista, porém falhou na hora do último passe e, com isso, criou poucas oportunidades para empatar.
Mesmo sem conseguir encaixar os contra-ataques, o Grêmio foi mais eficiente e, antes do intervalo, chegou ao segundo gol. Vanderlei voltou a dar rebote em chute de Everton e Douglas, livre, não perdoou.
Santos reage, mas Grêmio marca no fim
Dorival Júnior promoveu a estreia de Copete no segundo tempo, no lugar de Vítor Bueno. O Santos seguiu com mais posse de bola e atacando mais, porém sem conseguir superar a boa marcação tricolor, que por seu lado manteve a estratégia de explorar os contra-ataques.
Aos 20 minutos, enfim o Alvinegro Praiano encontrou o gol. Lucas Lima cobrou escanteio na primeira trave, Gustavo Henrique desviou para o centro da área e Copete mostrou estrela para marcar em seu primeiro jogo.
Com mais confiança, o Santos passou a arriscar mais jogadas individuais. Em uma delas, Copete tentou passar por dois marcadores e a bola sobrou para Zeca na quina da área. O lateral cortou para o centro e bateu de direita, com muita força, no canto, sem chance de defesa.
O jogo ganhou em emoção e o Santos pareceu próximo da virada. Mas bastou um erro de Lucas Lima na saída de bola para o Grêmio mostrar sua eficiência mais uma vez. Marcelo Hermes recebeu na área e tocou rasteiro na saída do goleiro para selar a vitória por 3 a 2.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.