terça-feira, 28 de junho de 2016

Travesti é achada morta com arame em volta do pescoço em canavial

Travesti
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte uma travesti, encontrada na zona rural de Ituverava (SP) no último sábado (25). A vítima, de 28 anos, foi achada em um canavial parcialmente carbonizada e com arames em volta do pescoço, dias depois de ser dada como desaparecida por familiares.
Os primeiros depoimentos sobre o caso serão obtidos ainda nesta segunda-feira (27), segundo o delegado titular em Ituverava, João Paulo de Oliveira Marques.
A polícia informou ter identificado um suspeito pelo homicídio, mas ninguém foi detido.
Desaparecimento e morte
De acordo com a Polícia Militar, Luis Paulo Ferreira de Almeida, de 28 anos, conhecido como Julia Almeida, foi dado como desaparecido pela família na terça-feira, 21 de junho.
“A informação é que o viram saindo com uma pessoa de um carro branco, mas não tinham detalhes de placa, de nada”, afirma o cabo Edson Cunha.
Segundo a Polícia Civil, a família também estranhou o fato de o telefone celular de Almeida estar desligado. “Ele sempre falava aonde ia e nesse dia não avisou. O telefone tocou várias vezes, estava desligado”, diz Marques.
Por meio de uma denúncia anônima, os policiais chegaram a um canavial próximo à Vicinal Jerônimo Nunes Macedo, onde encontraram a vítima nua e com marcas de violência. Pelas condições em que o corpo foi encontrado, o delegado acredita que a travesti foi asfixiada com o arame e posteriormente queimada.
“O corpo foi carbonizado talvez para se desfazer dos vestígios. A gente não sabe a motivação ainda, se foi em razão de uma questão amorosa ou entrevero no passado”, diz.
Marques aguarda imagens de câmeras de segurança de locais pelos quais Almeida foi visto antes de morrer, bem como o laudo do exame necrológico para apurar mais informações sobre o caso.
Ele espera ouvir familiares da vítima ainda nesta segunda-feira. “Já temos um suposto autor, mas ainda não vamos divulgar por causa das investigações.”
* MaisPB via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.