A tarde desta quinta-feira, 01 de setembro de 2016, foi bem movimentada nas redes sociais whatsapp e facebook, devido informações que vazaram de mais um grupo de whatsapp da oposição de Itaú, supostamente formado por mulheres, que segundo informações acabou sendo destituído.
O grupo seria usado para fazer críticas e comentários ao seus opositores, nem que para isso o nível das conversar chegasse ao nível mais baixo possível, pois segundo uma componente do grupo, elas pensavam que o mesmo era restrito, e estavam falando entre 'amigas fieis".
Vários print’s do grupo vazaram e causaram um grande alvoroso entre a situação e oposição, onde pessoas bem vista na comunidade, entre elas professoras, empresárias, mulheres de vereadores, comerciantes e tantas outras figuras da sociedade formavam o tal grupo que passaram a caluniar seus “amigos” e rivais.
No entanto, são notórios os comentários das evolvidas que sempre atingem pessoas que já tiveram algum tipo de desavença pessoal ou política proferindo palavras de baixo calão e atos racistas contra suas vítimas.
O que chama atenção é falta de experiência das envolvidas em fazer mau uso das redes sociais, onde o fato rendeu durante toda tarde desta quinta-feira (01) troca de farpas pelo whatsapp e facebook, ameaçando o caso terminar nos tribunais.
Veja alguns print’s dos comentários do grupo. Os nomes foram retirados para preservar a integridade dos envolvidos.
* Cidade News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.