A Polícia Militar registrou no início da manhã desta sexta feira 28 de outubro de 2016, mais um assassinato em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio.
O crime aconteceu no sítio Picada Primeira, as margens da RN 117 sentido Governador Dix Sept Rosado, na zona rural do município. A vitima identificada como Jhonatan Leonardo de Melo de 24 anos, foi morto dentro de casa naquela localidade. Durante a noite a vítima dormia sozinha na residência.Vizinhos relataram à Polícia Militar, que por volta das 02h00min desta madrugada ouviram vários disparos de arma de fogo, o corpo da vítima só foi encontrado por volta das 05h00min quando um agricultor chegou para tirar o leite das vacas e quando entrou na casa que estava com a porta da frente aberta, se deparou com o corpo estendido ao chão.
Ele acionou a Central de Comando da PM que enviou uma guarnição ao local para averiguar a situação. Os familiares que estiveram no local, informaram que a Jhonatan já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, mas que, ele não tinha envolvimento com o mundo crime.
A vítima, segundo a perícia criminal, foi atingida com vários tiros de dois tipos diferentes de arma de fogo, revolver e espingarda de cartucheira.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem que seriam os autores do homicídio. O corpo foi removido para a sede do ITEP, para exames de necropsia.
Este foi o segundo assassinato ocorrido em Mossoró, nesta sexta feira (28). O município já contabiliza 185 homicídios em 2016.
* Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.