
A Federação Paulista de Futebol anunciou na tarde desta segunda-feira (23) a eliminação do Paulista de Jundiaí da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim, o Batatais é que fará a final da competição contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (25), no Pacaembú
A decisão da FPF foi tomada depois de a entidade analisar a documentação do zagueiro Brendon, do time de Jundiaí. De acordo com a denúncia, apresentada pelo Batatais, que foi derrotado pelo Paulista, Brendon teria 22 anos e não 19. Por isso ele não poderia disputar a Copa São Paulo, realizada entre equipes sub-20.
De acordo com reportagem da ESPN Brasil, o verdadeiro Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos, nascido em 1997, está preso por assalto a mão armada, cometido em São Gonçalo, no Rio. O atleta que atua com os documentos de Brendon seria, na verdade, Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, nascido em 1994. Ele atuou profissionalmente pelo São Gonçalo em 2014. A Copinha só aceita atletas nascidos a partir de 1997.
“Essa Copa é importantíssima. Quem mais foi punido foram os jogadores e o Paulista por um erro de quem nem vou chamar de atleta, vou chamar de criminoso”, disse Antônio Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.
R7
Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4WbiKMsrc
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.