segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem que foi raptado ontem no Sítio Pau Branco corpo é encontrado crivado de bala na Estrada do Melão

A imagem pode conter: 1 pessoa, fumando e óculos de sol

Um homem foi morto e outro baleado na madrugada desta segunda-feira, (16), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima foi executada com vários tiros de calibre doze dentro de uma residência na rua Marechal Deodoro no bairro Barrocas. Outra pessoa que estava no momento da execução também foi baleada.
Anderson Alves Marrero , conhecido como "Erê" de 18 anos de idade foi atingido com vários tiros de 12 e pistola ponto 40 e morreu na hora.
O pai dele Antônio Alves Marrero de 44 anos e o irmão dele Erickson Alves Marrero de 16 anos foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Após a ação criminosa os homens fugiram de moto e em um carro.
A PM localizou próximo ao local onde ocorreu o homicídio duas motos Bross e uma Shineray todas com queixa de roubo, mas não há confirmação se as motocicletas foram usadas no crime.
Essa foi a décima morte registrada em Mossoró neste ano. O crime será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.