sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NO RN: Bandidos explodem caixa eletrônico e arrombam agência dos Correios na cidade de Japi

Agência bancária ficou destruída com a explosão (Foto: Cedida/Joabson Silva)
Foto: Cedida/Joabson Silva

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco e arrombaram uma agência dos Correios na madrugada desta sexta-feira (13) no município de Japi. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha conseguiu fugir. Essa é a segunda vez em menos de dez meses que as duas agências são alvos de bandidos.

O crime aconteceu por volta das 3h15. Os homens armados chegaram em um carro, renderam um casal de pessoas, invadiram o estabelecimento e explodiram o caixa. “Eles nos renderam e pediram para que ficássemos calmos que não iria acontecer nada de mal com a gente. Eles só queriam o dinheiro do banco”, relatou uma das vítimas. A agência bancária ficou parcialmente destruída com a força da explosão. Segundo relato de testemunhas, todos usavam armas de grosso calibre. Em seguida, arrombaram a agência dos Correios. Não se sabe o que foi levado.
As testemunhas informaram que a ação durou cerca de 20 minutos até os suspeitos fugirem atirando aleatoriamente. A polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado pelos criminosos.
A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal e a 9º Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

* G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.