terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NO RN: Chacina deixa quatro mortos em Ceará Mirim

Quatro homens foram mortos a tiros na noite de segunda-feira (16) em uma casa no bairro Barretão, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. A suspeita inicial é de que a chacina esteja relacionada com a guerra entre facções criminosas que se iniciou na Penitenciária de Alcaçuz no último sábado 14.

Segundo informações do tenente Faustino Júnior, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, as vítimas eram moradores dos bairros de Mãe Luiza e Felipe Camarão, em Natal. Elas haviam chegado à localidade há cerca de dois dias. As informações foram colhidas com moradores da região. “Eles também disseram que esse pessoal era do Sindicato do RN. Isso ainda vai ser investigado pela Polícia Civil”, reforçou o tenente.
De acordo as testemunhas, cinco homens invadiram a residência e mataram os moradores a tiros de arma de fogo. Mulheres e crianças que estavam no imóvel foram poupadas. O oficial não soube precisar a hora em que os fatos aconteceram.
Os vizinhos ainda relataram aos policias que, ao deixarem a casa, os assassinos gritaram “Aqui é PCC”.
A perícia foi chamada e os corpos recolhidos pelo Instituto Técnico de Polícia – Itep.
Embora tenha recebido os nomes das vítimas, a PM não divulgou a lista porque nenhuma delas portava documentos. Os corpos ainda serão identificados oficialmente.

* Assis Silva via Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.