sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Quatro pessoas morrem e uma é socorrida após limpeza de poço no interior da Paraíba

Quatro pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (12) durante a limpeza de um poço no distrito de Riacho Fundo, em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, a 175 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, das quatro pessoas, três eram da mesma família.

As vítimas estavam limpando um poço quando, segundo familiares, inalaram um cheiro forte semelhante a veneno e passaram mal. Uma quinta pessoa também passou pela mesma situação em um segundo poço na localidade, tendo sido socorrida para o Hospital de Emergência eTrauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A Polícia Civil investiga a causa das mortes. Existe a suspeita de que a água estivesse contaminada.
Ao Correio Online, Maria Aparecida Gomes, prima das vítimas Lucas e Rodrigo, que eram irmãos, um deles desceu primeiro e se sentiu mal. Os demais desceram para ajudar e não conseguiram sair. “Disseram que era um cheiro muito ruim, parecido com veneno. Quando Lucas desmaiou lá dentro, Rodrigo e Evandro, que é primo deles dois, foram logo em seguida. Eles iam limpar o lugar, que estava com pouca água, mas meio suja”, explicou.

* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.