* MSN - Em noite de linda festa no Nilton Santos, o Botafogo contou com grande atuação de Aírton no primeiro tempo para abrir 2 a 0 sobre o Colo Colo. Na segunda etapa, sem o volante, o Alvinegro sofreu um gol, mas conseguiu vencer e largar na frente no primeiro mata-mata da equipe na Libertadores 2017: 2 a 1.
Para que não seja o único mata-mata do Glorioso na Libertadores, o time de General Severiano joga por um empate em Santiago para avançar na competição.
Aírton carrega Botafogo
O torcedor botafoguense, que lotou o Engenhão, ficou satisfeito com o que fez sua equipe no primeiro tempo. Foi na raça, na marra, que o Botafogo conseguiu uma boa vantagem ao intervalo.
Muito aguerrido, o time foi levado por um Aírton fundamental. O volante foi bem não só na marcação, como também no setor ofensivo.
Quem diria... Pois bem, Aírton fez o seu primeiro gol com a camisa alvinegra logo em um jogo tão importante. E foi um belo gol, após domínio no peito e arremate com categoria.
O Bota teve categoria, e também garra. O segundo gols saiu na marra. Após chute cruzado de Montillo, Pimpão dividiu na área e Pavez marcou contra.
Sem volante, Bota sofre, mas segura vitória
O Botafogo ficou sem Aírton para o segundo tempo. O volante saiu machucado, e o time sentiu. Logo aos seis minutos, Paredes descontou para o Colo Colo.
Os cariocas sentiram o gol. Rivero poderia ter marcado o que seria o segundo gol dos chilenos, mas estava impedido. Um pouco de alívio em Engenho de Dentro.
A torcida, então, voltou a jogar junto. Não empurrou o time em busca de mais gols, mas ao menos deu força para que o Glorioso mantivesse a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.