segunda-feira, 30 de outubro de 2017

APÓS MORTE DE DETENTO NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN, QUATRO PRESOS ESCAPAM DA UNIDADE

Wendel Djaime Sena Freire Costa tinha 26 anos
(Foto: Divulgação/PM)

Um detento do regime fechado foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A Secretaria de Justiça e da Cidadania (30) também confirmou que quatro presos fugiram da unidade.
Wendel Djaime Sena Freire Costa, de 26 anos, o ‘Dandinho’, estava preso pelos crimes de homicídio e assalto à mão armada. Segundo perícia, havia marca de estrangulamento.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamada à penitenciária e confirmou a existência do corpo e as marcas de estrangulamento.
Os quatro presos que fugiram, inclusive, estavam na mesma cela. A Polícia Civil investiga a possibilidade de Wendel ter sido assassinado.
Fugas
Segundo a própria Sejuc, esta foi a 28ª fuga registrada este ano, totalizando 246 foragidos. Destes, 102 foram recapturados e 9 mortos na rua.

Corpo, que tem marcas de estrangulamento, foi encontrado nesta segunda (30) na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio. Polícia investiga possibilidade de homicídio.
* Texto/G1

* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.