quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

242ª E 243ª MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ EM 2017. MULHER E HOMEM SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS).




O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou as mortes violentas de número 242º e 243º, na tarde desta desta terça feira 26 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Costa e Silva (Pintos).
De acordo com informações da PM, dois criminosos em uma moto passaram atirando aleatoriamente na rua Alcino Firmo da Rocha, deixando moradores aterrorizados que entraram correndo em suas residências.
A Sra. Antônia Teixeira Fernandes 53 anos de idade "Tatuzinha", bastante querida e conhecida no bairro por vender brigadeiros naquela região foi atingida e teve morte no local.
Na sequência os bandidos saíram em direção a BR 110, continuaram efetuando disparos que atingiram um idoso identificado Vital Lourenço de Aquino,de 61 anos conhecido como "Galo Cego", que morreu as margens da BR na Avenida Francisco Mota.
Moradores da região estavam indignados com a morte de dois inocentes que não faziam mal a ninguém.
"Qualquer um poderia ter sido vítima,eles estavam no lugar errado na hora errada".Relatou uma moradora.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou os óbitos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Definitivamente o ano 2017 deverá ser esquecido inclusive pela população e que a paz volte a reinar. DHPP terá grande trabalho para elucidar mais essas mortes.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.