quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PORTALEGRENSE MORRE, VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM MARTINS, NO RN


Aconteceu nesta Terça feira, 26 de Dezembro  por volta das 18:40 Minutos, um acidente de moto na curva próximo ao pórtico no Sitio Bela Vista.

Um homem de 41 anos, de nome Joceli Alves de Paiva, mais conhecido por "Nego de Zé Maria", que era natural de Portalegre-RN, morreu no local, o mesmo pilotava uma moto Honda bross e sobrou na cuva e caiu em uma ribanceira onde a moto ficou enganchada no mato com uma distancia de uns 04 metro da pista e o corpo de "Nego de Zé Maria"  com o impacto da queda ficou e uma distancia de 04 a 05 metros depois da moto debruçado em cima de uma pedra.

A Policia Militar foi informada, compareceu ao local, acionou  a equipe do ITEP de Pau dos Ferros que compareceu e recolheu o corpo para ser necropsiado e em seguida libera para o sepultamento que devera acontecer em Portalegre. Isso quando aparecer perito na sede do Ogão, já que hoje não tem esse profissional em Pau dos Ferros e também em Mossoró, informação colhida pelo Blog Martins em Pauta.com no local. 

"Nego de Zé Maria" se deslocava  para Portalegre-RN, quando aconteceu o acidente. O mesmo era preso de justiça e estava no semiaberto  e recebeu o beneficio de indulto de natal, e veio a Martins visitar familiares e na volta morreu nesse acidente, o mesmo retornaria ao presidio dia 02 de janeiro de 2017.




* Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.