Segundo informações as ações criminosas ocorreram simultaneamente por volta das 03h30min, quando cerca de cinco indivíduos ocupando dois carros brancos, possivelmente um Ford K modelo novo e um Golf, chegaram nos locais, renderam os vigilantes e arrombaram as portas dos estabelecimentos comerciais. Ainda não há informações sobre o prejuízo causado aos proprietários das duas lojas comerciais. Os Boletins de Ocorrências deverão ser registrados nesta manhã na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que vai investigar os casos.Sem a PM nas ruas, por falta de condições de trabalho, o caos se instalou na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e a população está pagando um preço alto pela falta de compromisso do governo do estado que insiste em não resolver o problema da segurança.
Para se ter uma ideia da situação em que se encontra a cidade de Mossoró, somente nesta terça feira, 26 de dezembro, A Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou cinco assassinatos,roubos de quatro carros e cinco motos, além de vários arrombamentos.
Ainda foram registrados três ocorrências de disparos de armas de fogo em via pública, roubo de dezenas de celulares. A insegurança vem deixando a população mossoroense em pânico com quadro emocional abalado e órgãos públicos com rotina de atendimento alterada.
Texto/Fim da linha
* Passando Na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.