segunda-feira, 26 de março de 2018

TRAGÉDIA: Pai, Mãe e Filho morrem em trágico acidente em São Francisco do Oeste/RN


Um trágico acidente foi registrado na noite deste domingo 25 de março de 2018 por volta das 18:30hs, as primeiras informações que o Blog do Cobra obteve foi que um veículo tipo Toyota Hilux ano 2015 de cor branca placa QGA – 3836 Pau dos Ferros, conduzido pela pessoa até o momento identificada como Sueldo dono e proprietário do Posto Segundo Melo em Pau dos Ferros.
O acidente segundo informações de populares teria ocorrido quando a pessoa de Sueldo seguia sentido a Pau dos Ferros na BR – 405 quando próximo a Vila Cachimbo Acesso Zona Rural de São Francisco do Oeste teria colidido com uma Traxx que vinha sendo conduzida pela pessoa até então identificada como Junior sobrinho do proprietário do Colégio e Faculdade Evolução Anchieta Raulino.
Após a batida mãe e pai vieram a óbito no local a criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar se encontra no local fazendo isolamento à espera da equipe técnica do ITEP Mossoró “Médico Legista” para realização de perícia, e também a PRF Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis.
A polícia militar informou que ainda não contém os nomes das vítimas devido os mesmos reside há pouco tempo no Estado do Rio Grande do Norte os mesmos anteriormente residia nono estado do Acre, os mesmos teriam vindo e estariam fazendo Faculdade na Faculdade e Colégio Evolução, seu filho de 2 aninhos também estudava no Colégio Evolução


Fonte: Blog O Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.