quinta-feira, 17 de maio de 2018

Filhos homenageiam mães do SCFV de Itaú-RN com música, poesia e teatro


Todos os dias é dia das mães, e para comemorar a festa delas, nada melhor do que os próprios filhos para demonstrar tamanho amor em forma de gratidão.A Prefeitura Municipal de Itaú-RN através da Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou um momento especial só para elas, as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do município de Itaú.

As monitoras orientaram as crianças e adolescentes para o momento que foi de muita emoção para as mães que assistiram e aplaudiram com muito amor as apresentações dos filhos.

Secretária de Assistência Social Jaíra Martins

Para iniciar as homenagens a Secretária Jaíra Martins falou do amor em ser mãe de três filhos e poder todos os dias abraça-los e dizer o quanto os amam, pedindo para que as demonstrem todo amor e carinho para com os seus filhos, parabenizando-as pelo seu dia.

Em seguida uma das crianças recitou uma poesia de sua própria autoria em homenagem as mães; logo após as crianças enceram um teatro sobre o dia das mães, continuando com a apresentação da banda musical dos serviços encerrando com a coreografia parabenizando as mães.

Foi servido um delicioso jantar para as mães e na saída elas recebiam um rosa com uma mensagem de gratidão e amor, confeccionada pela equipe do CRAS.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.