quarta-feira, 16 de maio de 2018

ITAUENSE ACUSADO DE TENTAR MATAR A EX MULHER COM TIRO NA BOCA EM MOSSORÓ VAI A JULGAMENTO POPULAR


O ex-vigilante Francisco Marcondes Cardoso da Silva, de 39 anos, vai a Júri popular, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins,nesta quarta feira 16 de maio de 2018,por ter atirado na boca da ex-mulher, Dulcicleide Filgueira de Aquino,38 anos de idade.
O crime aconteceu, na noite de segunda feira 25 de setembro de 2017, na Rua Alcivan de Lima no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.(RELEMBRE)
Francisco Marcondes, após atirar duas vezes na ex-mulher, foi preso em flagrante pelos moradores da rua e entregue a Guarda Municipal, que por sua vez o conduziu preso a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo delegado Valtair Camilo.
O caso terminou no Poder Judiciário com as duas partes sendo ouvidas pela Justiça. á recuperada do tiro que sofreu na boca, Ducicleide Filgueira prestou o depoimento que segue sobre o ocorrido as autoridades da Justiça do Ministério Público Estadual.
O julgamento está previsto de começar às 8h30, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O promotor de Justiça que vai atuar no caso é Italo Moreira Martins. Já a defesa do réu será feita pelo advogado José Adrikson Holanda Alves.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.