quarta-feira, 13 de junho de 2018

População avisou e Prefeitura não tomou as providências, Teto de Escola Desabou na zona rural de Apodi/RN

IMG-20180611-WA0188

No último domingo (10) a cidade de Apodi foi surpreendida com a notícia do desabamento do teto de uma sala de aula de uma escola da rede municipal, o fato aconteceu no distrito do Córrego, a população presenciou o que, por pouco, não foi uma tragédia.
A escola Aurélia Torres atende uma demanda de uma das maiores comunidades de Apodi e por mais de um ano, a população vinha cobrando que a prefeitura fizesse os reparos necessários para evitar que a sala viesse a baixo.
Nesta segunda-feira (11) os vereadores Bebé Gama, Paulo de Telécio, Gilvan Alves e Genivan Varela estiveram no local e conversaram com os funcionários que relataram e afirmaram que o problema foi agravado no começo do ano passado.
O prefeito chegou a anunciar uma reforma na escola no mês de março, no entanto, a situação da estrutura da escola continuou comprometida, e por sorte, o desabamento aconteceu em um dia sem aula.
Na tribuna da câmara, vários vereadores já haviam alertado o problema, inclusive, a vereadora da comunidade, Soneth Ferreira, através de indicações ao prefeito que foram aprovadas por unanimidade, no entanto, a sala de aula seguia interditada e sem nenhuma providência.


Fonte: Santana Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.