sexta-feira, 20 de julho de 2018

Homem é executado a tiros quando chegava na sua residência em Apodi, no RN


Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 19 de Julho de 2018, em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, na Baixa do Caic, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como Júlio César Lopes, de 32 anos, conhecido como “Mukeka”, chegava em sua casa numa moto, quando foi surpreendido por dois elementos que também estavam de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.
A vítima foi atingida com vários tiros e não resistiu os ferimentos e morreu no local. Mukeka tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e já teve dois irmãos mortos anos atrás.
No local do sinistro, ninguém soube explicar a motivação do crime e muito menos quem são os atiradores. A Polícia Militar realizou diligencias pela região do crime, mas ninguém foi preso.
Após os procedimentos realizados no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.
De cordo com o Mossoro190, o crime deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como Delegado Dr. Rafael Câmara.





* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.