sexta-feira, 13 de julho de 2018

“Itaú Agora”: Prefeitura Municipal de Itaú realiza dia de campo em parceria com a EMATERN e IFRN


Os técnicos da EMATER, Leonardo Praxedes e Rogério Martinelle, juntamente com o veterinário Silvano, convidaram a população itauense no programa “Itaú Agora” desta quarta-feira (11) para participarem de um dia de campo nesta sexta-feira, 13 de julho de 2018, no sítio Jerusalém a partir da 08 horas da manhã. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itaú, EMATERN e IFRN.
Os técnicos explicaram a importância da participação da comunidade, em especial os criadores de caprinos e ovinos na prevenção de doenças, com técnicas simples salvando a vida de vários animais.

Na oportunidade o Prefeito Ciro Bezerra ouviu com atenção os pedidos da comunidade, chamando a atenção para o Projeto: “Itaú Cidade Limpa”, visto que os mesmos faziam “reclamações” de situações vivenciadas corriqueiramente na Cidade, onde a própria população descumpre as regras.

O gestor convidou toda comunidade a abraçar a causa e fazer o projeto acontecer, recebendo o apoio de vários moradores que se prontificaram em colaborar com o projeto.

Está foi a 18ª edição do Programa “Itaú Agora” que vai ao ar todas as quartas-feiras a partir das 11 horas pela Rádio Cidade FM Itaunese.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.