quinta-feira, 12 de julho de 2018

PRÉDIO DO IPERN É ARROMBADO PELO TERCEIRO DIA SEGUIDO EM MOSSORÓ


O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern), localizado na Avenida Alberto Maranhão, no Centro de Mossoró, foi arrombado na madrugada desta quarta-feira, 11 de Julho de 2018, pelo terceiro dia seguido.
A primeira ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), quando bandidos abriram um buraco em uma das paredes do prédio. Na ocasião, eles roubaram botijões de gás e água, dois televisores, bicicleta e até uma cadeira de rodas.
Já na terça-feira (10), os ladrões voltaram e entraram no prédio pelo mesmo buraco. Desta vez, eles roubaram o material de limpeza do prédio, panelas e toalha de mesa.
Depois dos crimes, uma grade de ferro foi fixada à parede em que os bandidos abriram o buraco. Mas, eles retornaram na madrugada desta quarta (11), e abriram outro buraco em outra parede. Na ação, foram roubados dois computadores da sala de perícia médica.
Com isso, os servidores do Ipern temem que os arrombamentos aconteçam durante o expediente. “Está todo mundo trabalhando assustado”, disse um servidor, que preferiu não se identificar.
Por causa dos roubos dos computadores, o serviço de perícia médica, que atende entre 60 e 80 pessoas por semana, foi suspenso. E os servidores não sabem quando voltarão a atender o público de Mossoró e região.



* Passando Na Hora via G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.