segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró é preso com moto roubada em Pau dos Ferros RN

Imagem

O fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, Italo Magno da Costa, o "Bodão", foi preso neste domingo 26 de agosto de 2018, pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.
De acordo com informações da Polícia Militar, o fugitivo estava em poder de uma motocicleta Pop 100 de cor preta com placa OWD-9989 João Câmara RN, com queixa de roubo, no momento em que foi abordado e preso pelos policiais.
Bodão como é mais conhecido no mundo do crime, fugiu da Cadeia Pública de Mossoró, juntamente com outros 13 detentos, no dia 25 de junho desse ano, após abrirem buracos no teto de duas celas e escaparam pelo telhado da unidade prisional.
Após preso e reconhecido como fugitivo do sistema penal do estado, Bodão foi levado à Delegacia de Polícia Civil e depois de ser autuado em flagrante pelo crime de receptação encaminhado ao presídio daquele cidade, mas deverá ser transferido ainda hoje para a Cadeia Pública de Mossoró de onde estava foragido.


* Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.