sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Presidente da Câmara de Itaitinga,CE é morto a tiros em via pública

* Assis Silva  - Foi morto nesta sexta-feira, 31, o presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), João Roberto de Oliveira Martins (PRTB). O crime teria acontecido na frente da sede do Legislativo. A execução foi gravada por câmeras de segurança. A ação criminosa aconteceu por volta de 12h30.
Em nota à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os autores estavam a bordo de veículo Pálio Adventure, cor preta, e efetuaram disparos contra o vereador, que morreu no local. “A Polícia Civil investiga o crime com o intuito de identificar e prender os autores, bem como, descobrir a motivação do homicídio”.  Ainda conforme o órgão, no momento em que foi abordada, a vítima estava chegando à Câmara Municipal.
De acordo com o diretor do departamento de Polícia Metropolitana, Jocelio Dantas, os criminosos ainda não foram capturados, mas a placa do veículo utilizado no crime foi identificada. “A gente prefere ainda deixar em sigílo para não atrapalhar as investigações”, diz.
Ainda segundo Dantas, a mulher que estava com ele não era sua esposa e está fora de perigo. “O que nós sabemos é que apenas a vítima fatal foi alvejada à bala”. No veículo ainda estaria outra mulher que, segundo Dantas, também está fora de perigo.


* O Povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.