quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Operação do MPRN: 8 pessoas presas em Mossoró e Grossos

Uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Norte em combate ao tráfico de drogas prendeu 8 pessoas e cumpriu 16 mandados de buscas e apreensão em Mossoró e Grossos na manhã desta quinta-feira (6).
A ação que recebeu o nome de F19 teve a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MPRN e teve apoio da Polícia Militar.
Segundo o MPRN a operação apura a atuação de uma possível organização criminosa responsável pela prática de delitos de associação para o tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Oito promotores de Justiça e aproximadamente 60 policiais militares participaram da operação. O processo tramita na 2ª vara da comarca de Areia Branca.
O nome da operação faz referência ao Código Internacional de Doenças, em que o termo F19 identifica os transtornos mentais relacionados ao uso múltiplo de drogas.



* Nosso Paraná via G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.