sábado, 20 de outubro de 2018

Acidente com ônibus escolar deixa 21 pessoas feridas no interior do Piauí

Resultado de imagem para Acidente com ônibus escolar deixa 21 pessoas feridas no interior do Piauí

Um acidente com um ônibus escolar deixou ao menos 21 pessoas feridas, dez em estado grave, na tarde de sexta-feira (19), em Brasileira, município da região norte do Piauí, a 179 km de Teresina.
O superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na capital, Welendal Leal Tenório, afirmou que a maioria das vítimas são crianças. De acordo com o UOL, o acidente aconteceu quando o ônibus retornada ao município de Boa Hora após passeio em um parque aquático de Piracuruca, em comemoração ao Dia do Professor.
O motorista contou que o veículo saiu da pista e capotou pouco depois de passar por um pontilhão, na BR-343. Ele teve a mandíbula fraturada ficou com dores no ombro. Outros 11 passageiros tiveram escoriações leves pelo corpo. Um passageiro saiu ileso do acidente.
As vítimas foram socorridas. Segundo a PRF, o número de vítimas pode ser maior, já que há informação de que o ônibus transportava 30 pessoas. “É prudente aguardarmos as informações que nos forem passadas pelas equipes [de saúde], pois é comum os dados de atendimento hospitalar apresentarem alguma divergência”, informou o Tenório. Os nomes das vítimas e o estado de saúde delas não foram divulgados. A polícia informou que dará mais detalhes sobre o acidente na manhã deste sábado (20).



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.