sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Assalto na noite desta Quarta(26) na cidade de Apodi-RN.


Na noite desta Quarta(26) aconteceu na cidade de Apodi um assalto a mão armada, no assalto 3 celulares e uma quantia em dinheiro não identificada até o momento foi levada de uma lanchonete.
Segundo informações repassadas por populares do local a equipe de reportagem do Portal ApoNews 2 rapazes teriam chegado armados a uma lanchonete localizada no bairro Lagoa Seca, mais precisamente na Rua Sebastião Paulo, por volta das 23:30 horas. Ao chegar no local os assaltantes exigiram da dona da lanchonete tudo o que tinha no caixa, e ainda foi levado 3 celulares do local, o fato curioso que intrigou a todos, é que os populares do local estão surpresos pois os criminosos chegaram a pé e de cara limpa, sem nenhuma preocupação.
A policia foi acionada fez buscas pelo local e não foi encontrado nem vestígios dos criminosos, o caso agora está na responsabilidade do delegado de Policia da cidade de Apodi Dr. Rafael Câmara. A equipe de redação do ApoNews está aguardando as informações da Policia do município de Apodi para trazer a reportagem oficial com informações concretas.



* Portal ApoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.