sexta-feira, 19 de julho de 2019

Polícia Rodoviária Federal prende casal e apreende 10 Kg de cocaína durante fiscalização na BR 304 em Mossoró.

coca

A Polícia Rodoviária Federal, prendeu na noite desta quinta feira 18 de julho de 2019, durante fiscalização na BR 304 em Mossoró, no Oeste do RN, um casal que transportava 10 quilos de Cocaína.
Os policiais abordaram o veículo, um Fiat Siena de cor branca, que chegava a Mossoró. Durante a abordagem o casal, demonstrou nervosismo o que chamou a atenção da equipe da PRF.Numa revista mais minuciosa ao veículo, foram encontrados mais de 10 kg de cloridrato de cocaína em tabletes que estavam escondidos no porta mala do veículo.
O homem e a mulher com a idade de 22 anos cada um deles, afirmaram aos policiais que estavam vindo de Fortaleza  no Ceará e seguiriam para Natal capital do RN, para onde a droga estava sendo levada.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com o veículo e a droga e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva para os procedimentos cabíveis. Os dois deverão ser autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de droga (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) e encaminhados ao sistema prisional para aguardarem decisão da justiça.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.