sábado, 24 de agosto de 2019

Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 226 no município de Janduís, região Oeste do RN

marcelo

Um acidente de trânsito, tipo colisão carro com moto, ocorrido por volta das 14h00min desta tarde de sábado 24 de agosto de 2019, na BR 226 no Sítio Livramento, zona rural de janduís na região Oeste do Rio Grande do Norte, terminou em tragédia para a família do agricultor Marcelo Cabral.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Marcelo saía de uma estrada vicinal de acesso a uma Vila, onde morava naquela comunidade e ao entrar na rodovia, foi colhido violentamente por um carro tipo Corolla. O impacto da batida foi violento que o motociclista foi arremessado a vários metros e não resistiu e morreu na pista de rolamento, antes da chegada do socorro médico.
Testemunhas relataram para a PRF que o condutor do veículo atropelador que não teve o nome divulgado, teria permanecido no local, acionou os meios legais e prestou total apoio, mas infelizmente a vítima, que era bastante conhecida nas duas duas cidades, não resistiu a gravidade dos ferimentos. Segundo informações Marcelo Cabral era primo do cantor "Cachorrão do Brega".
A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) unidade regional de Mossoró, foi acionada e depois dos procedimentos realizados no local, removeu o corpo da vítima, para ser necropsiado em sua unidade de medicina legal na capital do Oeste.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.