segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Foragido da justiça de Pau dos Ferros há cinco anos é capturado pela PM em Mossoró RN.

foragido

O foragido da justiça Iago Bruno Miguel de Oliveira, 33 anos que estava com dois mandados de prisão em aberto já com sentença condenatória de 10 anos de prisão em regime fechado, foi capturado na manhã desta segunda-feira 26 de agosto de 2019 durante uma operação da polícia militar no bairro Sumaré em Mossoró RN.
O sargento renixon que comandava a operação com apoio do sargento Josafá recebeu uma denúncia sobre a existência de um possível foragido da justiça que estava homiziado no bairro Sumaré. As equipes foram até o local e conseguiram localizar e prender o foragido Iago Bruno.
Segundo informações do sargento Renixon, Iago Bruno Miguel de Oliveira estava foragido da justiça há cerca de cinco anos. Ele foi condenado por tráfico de drogas na comarca de Pau dos Ferros.
Após ser capturado o foragido foi conduzido à 2ª Delegacia regional de polícia civil e apresentado ao delegado Luiz Fernando que adotou as medidas cabíveis. Iago Bruno foi encaminhado ao sistema prisional de Pau dos Ferros onde está à disposição da justiça.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.