quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Acusado de matar menina de 12 anos será julgado pelo TJP nesta quinta feira em Apodi

reu

Paulo Batista de Souza de 24 anos, vai a julgamento popular, nesta quinta feira 07 de novembro de 2019, na comarca de Apodí, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Ele é acusado de matar por estrangulamento, a menina, Maria Clara da Silva, que tinha 12 anos de idade.
O crime aconteceu no dia 18 de setembro de 2018, em Apodi, mas o corpo da garotinha só foi encontrado no dia 17 de outubro, em uma área de mata na zona rural daquele município, após o suspeito ter sido preso, confessado o crime e apontar o local onde havia enterrado a menina.
Após o desaparecimento de Maria Clara no dia 18 de setembro, a equipe da Polícia Civil da cidade, comandada na época pelo delegado Rafael Moura, passou a investigar o caso com atenção,principalmente por se tratar de uma criança. Um mês de investigação a polícia chegou ao suspeito e ao prendê-lo ele acabou confessando o crime.
Em entrevistas concedidas à Imprensa, Paulo de Souza, confessou ter matado a menina, que por sinal era sua cunhada e revelou que o motivo da tamanha barbaridade teria sido simplesmente por que estava com raiva da garota. Maria Clara foi levada para um matagal e morta por estrangulamento.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.