quinta-feira, 7 de novembro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 14:20hs desta quinta feira 7 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Gilberlando da Silva, 37 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB, foi morto à tiros no final da Avenida Alberto Maranhão no  Bairro Barrocas.
Segundo informações, Gilberlando se encontrava  deitado em uma rede com a mulher na calçada, quando uma dupla de moto, passou em frente à residência, retornando em seguida e o garupa efetuou os disparos em sua direção.
Ele ainda tentou correr para fugir da morte mas acabou alvejado caindo sem vida no local. A polícia não descarta que a motivação do crime será investigada.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do (SAMU), ainda foi acionada mais nada pode fazer para salvar a vítima. No final da matéria Dr. Dixon Fradik fala da gravidade e letalidade dos ferimentos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.
Mais um caso para ser investigado pela DHM, Mossoró contabiliza 181 mortes violentas em 2019. Uma das linhas de investigação pode ser de cunho amoroso. Nada está descartado segundo as autoridades policiais. O que se sabe que pelas características o crime é tratado como execução.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.