terça-feira, 12 de novembro de 2019

Gari morre após bater cabeça em caçamba durante coleta de lixo, em Sousa, na Paraíba



Um gari da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após sofrer um acidente enquanto trabalhava.
De acordo com as primeiras informações das polícias Militar e Civil, a vítima estaria fazendo a coleta de lixo na cidade quando teria batido a cabeça na parte traseira da caçamba de lixo.
O gari chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Conforme o delegado Vicente Honório, as informações foram repassadas à Polícia Civil pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito de Sousa. “O que nós sabemos até agora é que teria sido um acidente de trabalho. Em algum momento da coleta de lixo, a vítima teria abaixado para pegar um material e, ao subir, teria batido a cabeça na parte traseira da caçamba”, disse.
Ainda segundo Vicente Honório, o corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras. “Só após o exame de corpo de delito é que poderemos precisar a causa da morte da vítima. Até então não podemos afirmar o que de fato aconteceu”, explicou o delegado.



* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.