quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Assessor Parlamentar é preso por dirigir embriagado e por posse ilegal de arma de fogo em Mossoró.


O assessor parlamentar com atuação na Câmara Municipal de Mossoró, Jaildo Pereira de Brito, foi preso  na madrugada desta terça feira 28 de janeiro de 2020, durante uma abordagem da Polícia Militar nas proximidades do Museu Municipal no Centro de Mossoró, região Oeste Potiguar.
De acordo com informações repassadas pela PM, o assessor que trabalha no gabinete de um vereador, estava em um veículo e na abordagem foi constatado que o mesmo dirigia embriagado e ainda estava de posse de um revolver calibre 38 com capacidade para sete tiros. A arma estava municiada.
O infrator foi conduzido juntamente com a arma de fogo, para a Delegacia da Polícia Civil de plantão, onde foi apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva. Janildo Pereira foi autuado em flagrante por infringir, a lei Sêca (Dirigir sob efeito de álcool artigo 306 do CBT) e a lei do desarmamento (posse de arma de fogo artigo 16).
Como a soma das duas penas juntas ultrapassam os quatro anos de reclusão, o assessor parlamentar não teve direito a arbitramento de fiança, sendo ele encaminhado ao Itep, onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública do município onde ficará a disposição da Justiça.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.